quinta-feira, 8 de março de 2012

Publicidades que pisaram na bola com as mulheres

Novos tempos, novos olhares da publicidade para o público feminino, na época (muito no antigamente, ali pela metade do século passado) em que ser mulher era ser má motorista ou ser castigada por ser má dona de casa , não cuidando adequadamente do seus "deveres do lar". 

Além disso os seus olhos teriam que brilhar olhando para uma batedeira ou um conjunto de potes para conserva.

Se você quer ver os absurdos cometidos pela publicidade, olhe para a foto acima:  a mensagem sublimar era (ou poderia ser) Não tinha café fresquinho? Era esse "carinho" que ela iria receber por sua falta de agilidade e atenção com o "chefe"

Se você achou esta propaganda muito machista, então acompanhe esta galeria com outras nove no site do Portal da Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!!!

Autor

Sobre
Adm. de Empresas, Gaúcho, Parlamentarista e defensor do Voto Distrital Puro. , Saiba mais