Ousadia em campanha publicitária de cachaça brasileira no exterior
Muitas vezes para seu produto ser conhecido e/ou divulgado no mercado (inclusive no exterior), é preciso ousadia, claro que não errando o alvo. foi o que fez a Cia. Müller de Bebidas no último
episódio de The Big Bang Theory, a aclamada e premiada serie "nerd" do Warner Channel.
Uma garrafa da cachaça brasileira 51
apareceu na cozinha da personagem Penny (Kaley Cuoco). Não foi
coincidência, fez parte de uma ação de product placement da empresa
para fortalecer a marca no exterior, agora que a cachaça foi
certificada cachaça como produto original do Brasil pelo Alcohol and
Tobacco Tax and Trade Bureau (TTB).
“A ação de marketing fortalece a marca no país, assim como a divulga
em todo o mundo, já que a série é sucesso mundial”, afirmou em
comunicado Paula Videira, gerente de Marketing da Müller.
A garrafa de 51 foi colocada em três cenas do 21º episódio do
seriado, visto por 15,05 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. O
canal a cabo Warner Channel exibirá o episódio nesta terça-feira (30)
às 21h30.
Veja abaixo um vídeo com o trecho do seriado onde o produto aparece (aos 9'')
Fonte: Portal da Administração
0 Comentários
Obrigado por comentar, volte sempre!!!