Já tinha escrito aqui que, para muito consumidores, vale tudo para uma promoção, produtos grátis, visibilidades na mídia e outras barganhas comerciais. No meu artigo Vale tudo por uma promoção, falei que promoções são um chamariz para clientes disposto a aproveitar a ocasião, como esta na França (foto abaixo)
Para aproveitar uma boa promoção de uma loja, e ganhar roupas de graça, a loja Desigual ofereceu roupas grátis para os primeiros cem clientes que comparecessem vestidos com a roupa de baixo. Para quem acha que a ação deu errado, se enganou.
Agora a promoção é da mesma loja, só que em Tóquio, a ideia é simples: os cem primeiros clientes que fossem até a loja
vestidos unicamente com roupas íntimas seriam presenteado com dois
produtos da rede. Atendendo ao chamado da promoção, uma multidão de
peladões japoneses marcaram presença e caminharam, só de cueca, calcinha
e sutiã até a loja, que fica no distrito de Harajuku, uma região
fashion localizada no centro da cidade.
A rede recebeu atenção da imprensa internacional e ganhou destaque na
mídia mesmo quando todos parecem se importar apenas com o futebol.
0 Comentários
Obrigado por comentar, volte sempre!!!